A nova scooter YAMAHA FLUO ABS HYBRID CONNECTED passou por uma renovação completa e ganhou muito mais tecnologia
Mais uma vez a Yamaha Motor do Brasil surpreende e revoluciona o mercado brasileiro de motocicletas. Depois de apresentar sua primeira scooter elétrica (NEO’S CONNECTED) no País, a Yamaha inova e lança a primeira scooter com sistema híbrido do Brasil: conheçam a NOVA YAMAHA FLUO ABS HYBRID CONNECTED!
Nova Yamaha Fluo ABS Hybrid Connected: Evolução ativa com Sistema Híbrido Leve
A nova scooter da Yamaha passou por uma renovação completa, agora exibe uma dianteira mais sofisticada e linhas mais ousadas que instigam o dinamismo. Além disso, a scooter oferece uma dose extra de modernidade e economia, agora com sistema híbrido para uma experiência de condução ainda mais aprimorada, sem perder a sua essência de prover praticidade.
Power Assist
A NOVA YAMAHA FLUO ABS HYBRID CONNECTED agora tem sistema híbrido leve com uma assistência elétrica especial, o POWER ASSIST. O motor elétrico auxiliar oferece suporte durante a partida e em momentos de maior esforço, como em subidas, acelerações mais intensas, retomadas, ultrapassagens e quando há passageiro ou carga adicionais.
Ao detectar o aumento da carga sobre o motor a combustão, o motor elétrico é acionado por três segundos, fornecendo potência adicional e aliviando a sobrecarga do motor principal, resultando em uma redução do consumo de combustível. Esse sistema, denominado POWER ASSIST, é indicado no painel quando está em funcionamento.
É importante lembrar que o modelo continua com Sistema STOP & START Inteligente, que desliga o motor quando a moto para e o religa automaticamente ao acelerar, reduzindo ainda mais o consumo de combustível e a emissão de poluentes. A atualização do Motor SMG (Smart Motor Generator) da Yamaha, que agora integra o sistema híbrido leve com a tecnologia STOP & START, proporcionou à NOVA YAMAHA FLUO uma economia de até 12% quando comparado à geração anterior.
A scooter da Yamaha está equipada com um motor monocilíndrico de 125cc com comando de válvulas simples no cabeçote (SOHC - Single Over Head Camshaft) e refrigeração a ar que entrega 8,3 cv de potência a 7.000 rpm e 1,0 kgf.m de torque a 5.000 rpm. O sistema de transmissão é automático do tipo CVT.
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