Show de formato único aconteceu no Parador com a participação de Priscila Senna, Raphaela Santos, Toni Garrido, Menos é Mais, Mr. Dan, e Marvvila
Suel grava DVD no Recife com Grandes participações
O projeto “Pôr do Suel” foi gravado no Recife ao lado de Toni Garrido, Menos é Mais, Mr. Dan, Marvvila, Priscila Senna e Raphaela Santos. O formato único de show aconteceu no Parador e promoveu mais de 5 horas de pagode ininterrupto enquanto o sol se punha no horizonte. A conexão entre banda e público é sempre a protagonista do evento que mescla clássicos do gênero com hits da carreira de Suel. “Pôr do Suel Recife” foi a primeira edição fora do Rio de Janeiro e inaugurou a expansão do projeto pelo Brasil. O primeiro single do projeto tem lançamento previsto para o final de maio. A direção é de Anselmo Troncoso e produção musical de Allan Lima e Suel.
“‘Pôr do Suel’ em Recife foi a realização de um sonho! Meus fãs pernambucanos me abraçaram desde 2013, de lá pra cá estabelecemos um caso de amor e ontem foi o nosso casamento. Esse show agora está eternizado! O Brasil e o mundo inteiro vão poder sentir a energia que o Nordeste tem”, conta o Suel com animação.
O repertório trouxe faixas inéditas, releituras e grandes sucessos. Com Priscila Senna e Raphaela Santos, Suel cantou “Metade Vai, Metade Fica”. Toni Garrido subiu ao palco para uma versão de “Oya”, Mr. Dan cantou com Suel em “Filha da Rua” e Marvvila veio em seguida com “Tomara”, ambas inéditas. “Marco Zero”, “Bem Feito Pra Mim” e “Tô Melhor Sozinho” também foram feitas especialmente para o projeto, assim como “Vitamina C” que Suel cantou com o grupo Menos é Mais. Não faltaram grandes hits da carreira, como “No Mesmo Travesseiro”, “Pretexto” e “Me Assume ou Me Esquece” que apareceram repaginadas. Suel também animou o público com covers, incluindo uma versão de “Razões e Emoções” (NX Zero).
O “Pôr do Suel” é uma colaboração sem pausas entre Suel, banda e público com um repertório solto e diverso. O artista e convidados cantam grandes sucessos do pagode dos anos 90, incluindo clássicas de nomes como Só Pra Contrariar, Zeca Pagodinho, Jorge Vercillo e músicas que acompanham o músico durante os 20 anos de carreira com o Imginasamba, além de seus lançamentos solo.
Saiba mais aqui: https://www.instagram.com/pordosuel
Commentaires