top of page
Banner BetSul

Natiruts leva 50.000 pessoas à emoção em "noite que entrou para eternidade"

Foto do escritor: Cesar ConventiCesar Conventi

Após o primeiro show, com o estádio Arena BRB Mané Garrincha lotado, a banda segue com a tour - realizada pela 30e - para mais 17 cidades do país


Natiruts leva 50.000 pessoas à emoção em "noite que entrou para eternidade"

"Não custa nada sonhar" e "uma noite que entrou para eternidade". Essas foram algumas maneiras que Alexandre Carlo definiu o show que marcou a estreia da turnê de despedida do Natiruts, que levou 50.000 pessoas à Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, na noite do último sábado (8). Há quatro meses, quando Alexandre e Luís Mauricio anunciaram a tour, eles sabiam da importância do que estava por vir, mas, talvez, não sonhassem com o impacto que causariam no mercado de entretenimento ao vivo. Bom, não custa nada sonhar... Em parceria com a 30e, produtora responsável pela realização da turnê, o grupo materializou um espetáculo com 2 horas e 30 minutos de duração, 31 músicas no setlist e telões responsáveis por capturar o público presente e levá-lo para o cosmos de good vibrations que o Natiruts emana.


É preciso de uma carreira bastante sólida para entregar uma das principais pérolas do repertório logo no começo de um show. Ao ter posicionado "Presente De Um Beija-Flor" como primeira música da noite, o Natiruts evidenciou o porquê ocupa um dos postos mais respeitados da música brasileira.


Natiruts - despedida
Natiruts - despedida

Os fãs do Natiruts se mostraram os maiores aliados do grupo durante toda a sua história. Não foi diferente no decorrer do espetáculo. E o fato de a estreia ter acontecido em Brasília, cidade em que a banda foi criada, fez da ocasião algo ainda mais especial. Alexandre Carlo e o aniversariante do dia, Luís Mauricio, puderam montar um roteiro que passeou pelos seus 30 anos de carreira. Houve espaço para os hits, para os lados b e, como o vocalista mesmo comentou, para os lados c - todos cantados pelas 50.000 pessoas na mesma intensidade. Esse também foi um dos ingredientes essenciais para que a turnê de despedida não fosse carregada de tristeza e se tornasse uma grande celebração. O som da noite, que contou com tecnologia de ponta (a mesma utilizada pelos artistas internacionais), foi fundamental para criar o clima e a qualidade da entrega do show. "Queremos que as pessoas saiam daqui com a sensação de restauro, o poder do Natiruts vai além da música”, afirmou Alexandre Carlo.


"Andei Só", "Meu Reggae é Roots" e "Quero Ser Feliz Também" se misturaram com "Dentro da Música", "Dois Planetas" e "A Cor" (para lembrar do célebre Acústico Ao Vivo, gravado pelo conjunto no Rio de Janeiro). Ao longo da noite, não faltaram momentos para Alexandre Carlo e Luís Mauricio chamarem a atenção para assuntos importantes e emanar boas energias. Os telões posicionados nas laterais e ao fundo do palco (este um led glass, um dos mais modernos do mercado) ajudaram a proporcionar uma verdadeira imersão dos fãs. Ali, foram projetados o beija-flor, no começo do show; uma imagem potente de Iemanjá; e artes mais abstratas, responsáveis por conduzir o público por uma viagem.


Agora, o sonho segue Brasil afora.


Nos dias 15 e 16 de junho, a turnê de despedida do Natiruts passa pelo Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos (o Engenhão); há mais 19 shows confirmados, entre eles quatro datas para 200.000 pessoas em São Paulo, no Allianz Parque – três delas já estão com ingressos esgotados.

A turnê "Leve com Você" é apresentada por Corona. 


0 visualização0 comentário

Comments


Banner BetSul - Patrocinio
Acesse a trendtv

Não perca nada! Receba nossas atualizações!

Obrigado por enviar!

Anuncie na Tv Trend BR
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto

© 2024 por SPBFILMES. 32.106.466/0001-62

bottom of page