top of page
Banner BetSul

Gusttavo Lima lança nova linha "grooming" para a barba e o cabelo

Foto do escritor: Cesar ConventiCesar Conventi

Produtos que levam o nome do sertanejo miram público adepto de tendência que dedica maior tempo aos cuidados com a aparência


Gusttavo Lima lança nova linha "grooming" para a barba e o cabelo

A marca de cosméticos do cantor e empresário Gusttavo Lima lança, nesta quarta-feira (17), quatro novos produtos para cuidados com a barba e o cabelo. A linha completa ficará disponível no site Clube GL, com preços que variam de R$ 39,90 a R$ 69,90. A ideia, segundo o sertanejo, é oferecer produtos acessíveis ao público adepto do “grooming masculino”, termo que se refere à tendência em que homens dedicam um tempo maior para suas rotinas de cuidados com a aparência e a higiene.


Linha “grooming” de Gusttavo Lima - Foto Divulgação
Linha “grooming” de Gusttavo Lima - Foto Divulgação

A linha “grooming” de Gusttavo Lima é composta por: Pomada modeladora capilar; Shampoo 3D (para barba, cabelo e bigode); Balm Pós Barba Perfumado (importante para manter a pele saudável e sem irritação); e o Óleo perfumado para a barba, que promove maior maciez, penteabilidade e desembaraço.


De acordo com a ficha técnica dos produtos, o grande diferencial da linha é que todos os itens possuem a fragrância do “GL Embaixador”, primeiro perfume lançado pelo artista e que têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Recentemente, ao anunciar uma parceria com a Hinode para distribuição dos produtos que levam o nome de Gusttavo Lima, o diretor de marketing da marca, Rafael Turziani, destacou as pretensões de crescimento de vendas neste ano. “Além das parcerias que estamos adotando para consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado de cosméticos e perfumaria, após um excelente 2023 no que diz respeito ao alcance e vendas, queremos oferecer produtos cada vez mais inovadores em termos de performance e personalidade”, disse.


Em 2023, as vendas dos produtos do cantor cresceram 170% em relação ao ano anterior. Além dos perfumes masculinos e femininos, que até o momento formam o “carro-chefe” da empresa, a marca GL Embaixador já possui outros itens de cuidados pessoais masculinos e um creme hidratante corporal acetinado dedicado ao público feminino.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Banner BetSul - Patrocinio
Acesse a trendtv

Não perca nada! Receba nossas atualizações!

Obrigado por enviar!

Anuncie na Tv Trend BR
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto

© 2024 por SPBFILMES. 32.106.466/0001-62

bottom of page