Com direção de André Luís e produção executiva de Jonathan Neves, o filme ‘Descontrole’ começou a ser gravado no dia 24/11 em Santa Catarina.
Filme "Descontrole" começa a ser filmado em Balneário Camboriú -SC
Com direção de André Luís e produção executiva de Jonathan Neves, o filme ‘Descontrole’ começou a ser gravado na noite de domingo (24), no Pontal Norte de Balneário Camboriú. Antes, no final da tarde, aconteceu uma coletiva de imprensa com o diretor, o produtor e o ator Fiuk, que estrelará o longa, que é o primeiro filme brasileiro inspirado no universo do drift.
A superprodução será 100% real, sem efeitos visuais.
Durante a coletiva, o trio contou que as cenas gravadas em Balneário Camboriú serão a ‘abertura’ do filme, com perseguição policial e direito a Fiuk dando um ‘zerinho’ no molhe do Pontal Norte – cena que começou a ser gravada na noite de domingo.
Além disso, as equipes passarão pelas avenidas Martin Luther e Panorâmica. Estão sendo utilizados helicóptero, mais de 50 carros e 100 pessoas estão envolvidas nas gravações, incluindo profissionais técnicos que trabalharam na franquia Velozes e Furiosos – uma das inspirações do filme.
![Filme Descontrole - Foto Divulgação](https://static.wixstatic.com/media/4b0819_0b7bf1773ce84f3ab2b6edbdb49b0ba7~mv2.jpeg/v1/fill/w_980,h_735,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/4b0819_0b7bf1773ce84f3ab2b6edbdb49b0ba7~mv2.jpeg)
A repórter do Página 3, Renata Rutes, questionou Fiuk sobre o roteiro do filme e se haverá inspiração no trio de protagonistas da franquia ‘Velozes’ – a história da franquia clássica de ação tem Mia, Dominic Toretto e Brian O’Conner como os protagonistas; inicialmente, Toretto e Brian são rivais e Mia se envolve com Brian – ela é irmã de Toretto.
Coincidentemente, a irmã de Fiuk, a atriz Cleo Pires, também está no elenco, assim como o ator Caio Castro.
Entre risos, Fiuk disse que não pode dar muitos detalhes ainda, mas disse que Renata foi ‘espertinha’ por já fazer a possível ligação com o trio de ‘Velozes’, e confessou que a franquia hollywoodiana realmente é uma inspiração muito forte para o filme.
O nome do personagem dele será Dori.
Fiuk disse que o filme é um dos seus sonhos que se tornam realidade, pois planeja fazer o longa há pelo menos 10 anos – ele possui ligação com o universo das corridas e de drift e já realizou eventos do segmento em Balneário Camboriú.
Independente e financiado exclusivamente pela iniciativa privada, com verba direta, sem incentivos fiscais, fato que para o diretor André Luís, traz mais confiança no projeto, é um investimento direto do marketing destas empresas envolvidas endossado totalmente no valor e potencial de alcance do projeto, o filme conta com um orçamento de produção de mais de R$ 20 milhões, mais de R$ 700 mil são destinados à sequência inicial no famoso molhe do Pontal Norte.
Comments