Com aproximadamente 90% da população brasileira identificando-se como cristã, músicas do gênero servem como apelo às mães
Consumo de clássicos da música gospel cresceu 30% no mês das mães
O dia das mães foi uma das datas mais importantes do calendário até o momento, neste período, o consumo de música gospel teve um aumento significativo. De acordo com a distribuidora Nikita Music, especializada em música cristã, o crescimento chegou a 30% em relação aos outros meses do ano.
A música cristã faz parte da vida do brasileiro, com quase 90% da população se declarando cristã, a maioria católicos e evangélicos. E, próximo ao Dia das Mães, as homenagens e celebrações impulsionam ainda mais o consumo de música gospel.
Entre os artistas mais procurados neste período estão os clássicos da gravadora BomPastor, como Luiz de Carvalho, Denise e Coral BomPastor.
Além disso, a distribuidora também oferece os sucessos da banda Voz da Verdade e da Gravadora Califórnia, com artistas como Conjunto Novo Alvorecer e Josué Barbosa Lira.
"A música cristã é uma forma de expressar amor, gratidão e fé, e no mês das mães, esses sentimentos se intensificam. As mães são figuras fundamentais em nossas vidas e as homenagens através da música são uma maneira de demonstrar todo o nosso carinho e admiração", destaca Felippe Llerena, diretor executivo e fundador da Nikita Music.
Para celebrar o Dia das Mães, a distribuidora Nikita Music preparou uma seleção especial de clássicos da música gospel, que podem ser encontrados nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music.
Comments