O cantor Belo marcou presença no painel da ELO Studios dentro da Expocine.
o cantor Belo marcou presença no painel da ELO Studios dentro da Expocine – maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica de exibição, distribuição, produção e empresas fornecedoras de tecnologia, serviços e produtos para o mercado – realizada no Cine Marquise, em São Paulo. A produtora apresentou suas apostas para os próximos meses, com foco na exibição de “Caindo na Real”, comédia de André Pellenz que estreia no próximo dia 24 nos cinemas de todo país. Protagonizado por Evelyn Castro, conta com a participação especial de Cissa Guimarães, Pedro Scooby e do cantor Belo.
Presença no evento para falar sobre a sua participação no longa, Belo já abriu a tarde falando sobre o que mais gosta e entende. “Vamos fazer um pagode, gente? A minha estreia no cinema não poderia ser melhor e eu estou muito feliz porque pude ser o Belo no filme; canto e danço! E não vou medir esforços para levar quem gosta do Belo e de música aos cinemas. A gente tem que valorizar o cinema nacional e em todos os meus shows eu tenho mostrado o trailer e tenho certeza que vamos lotar as salas”, destaca o artista. Victor Lamoglia, Maurício Manfrini, Maria Clara Gueiros, Carlos Moreno, Elisa Pinheiro, Paula Frascari e João Vítor Mello integram o elenco principal.
![](https://static.wixstatic.com/media/4b0819_0931c86f82744ca79806c890f1aceb75~mv2.jpg/v1/fill/w_272,h_408,al_c,q_80,enc_auto/4b0819_0931c86f82744ca79806c890f1aceb75~mv2.jpg)
Durante o painel, Belo destacou a semelhança entre ele e Barão, o personagem que interpreta. “Eu sou um barão e estou brigando pelo coração dessa rainha maravilhosa! O Barão tem muito de mim; sou um cara muito romântico e que abre a porta do carro para a namorada, que gosta do jantar à luz de velas, cantar ao pé do ouvido. O personagem tem muito essa coisa do romantismo e acho que consegui entregar isso”, completou o artista.
A atuação de Belo, além de explorar o lado ator, também destaca seu talento musical. Em um dueto com Evelyn Castro ele interpreta “Reina comigo e faz a minha alegria!”, tema do filme. “Criamos uma música especial e quero agradecer ao nosso produtor que fez um pagode tão gostoso e viajou no universo do samba com uma música que já saiu na frente e que já canto nos meus shows. E também faremos de tudo para que o filme seja maravilhoso e um recorde de público em todos os lugares do país porque eu estou muito animado”, finalizou. O videoclipe: https://youtu.be/xj6Sfp5Tp-w
A trama acompanha a trajetória de Tina (Evelyn Castro) que, de uma hora para outra, se descobre uma rainha de verdade, a rainha do Brasil. Além de trocar a vida em uma lanchonete no subúrbio carioca pelo comando da nação, com desafios inesperados, ela também vai precisar governar o país e ainda fugir das artimanhas políticas do conselheiro real, Alaor (Maurício Manfrini). E, no meio dessa reviravolta, Tina ainda se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão (Belo), motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e tumultos, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.
O trailer: https://youtu.be/KJEgJPIR11M
Comments